Notícias

Mulher tem perna amputada após ser atropelada por caminhonete em Vitória; veja vídeo

Polícia Civil de Pernambuco instaurou inquérito para investigar o motorista

Atropelamento ocorreu no bairro da Bela VistaAtropelamento ocorreu no bairro da Bela Vista - Foto: Cortesia/WhatsApp

Uma mulher de 52 anos foi atropelada por uma caminhonete desgovernada em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, a 47 quilômetros do Recife. Ela foi socorrida ao Hospital João Murilo de Oliveira, na mesma cidade, e depois transferida para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central da Capital.

A vítima, identificada como Mauricélia de Oliveira Gomes, teve uma das pernas amputadas na altura da coxa. O flagrante, registrado por uma câmera de segurança instalada próximo ao local do acidente, ocorreu no final da tarde da última sexta-feira (4). A Polícia Civil de Pernambuco instaurou inquérito para investigar o motorista, identificado como Manoel Anízio da Silva, de 62 anos.

Leia também:
Grávida de 37 semanas atropela motociclista no Recife
Motociclista perde o controle e acaba atropelado no Recife


As imagens [assista abaixo] mostram a mulher caminhando tranquilamente na rua, próximo à calçada estreita, e a caminhonete em alta velocidade vindo em sua direção. O carro aparentemente perde o controle e vem na direção dela, que se assusta e tenta desviar.

O veículo então sobe o meio-fio e atinge a vítima, que fica imprensada contra uma grade e caída no chão. Em seguida, o motorista dá marcha ré e as pessoas na rua correm para ajudar. Os ocupantes do veículo descem e correm para ver o ocorrido.

Mauricélia foi socorrida em seguida e permanece internada no HR. Segundo a assessoria de comunicação da unidade de saúde, ela segue estável e sem previsão de alta médica. A Delegacia de Vitória de Santo Antão está à frente das investigações.

Assista ao vídeo com o momento do acidente:

Veja também

Notebooks de empresa júnior são furtados dentro da PUC-SP; polícia investiga
BRASIL

Notebooks de empresa júnior são furtados dentro da PUC-SP; polícia investiga

Presidente da Autoridade Palestina aprova novo governo
palestina

Presidente da Autoridade Palestina aprova novo governo

Newsletter