Mulheres são flagradas furtando roupas de criança em loja no Recife; veja vídeo

Imagens de câmeras de monitoramento do estabelecimento mostram a ação criminosa das suspeitas

Mulheres foram flagras pelas câmeras de monitoramento da lojaMulheres foram flagras pelas câmeras de monitoramento da loja - Foto: Divulgação/Polícia Civil de Pernambuco

Duas mulheres foram flagradas furtando roupas de criança em uma loja nas imediações da avenida Norte, no bairro do Vasco da Gama, na Zona Norte do Recife, nessa quinta-feira (8). Imagens de câmeras de monitoramento do estabelecimento mostram a ação criminosa das suspeitas.

Segundo a titular da Delegacia de Casa Amarela, a delegada Lídia Barci, o vídeo com o furto foi recebido pela polícia cerca de uma hora e meia após o crime. "O que faz essas duas senhoras irem até uma loja infantil e furtar as roupinhas? Elas não estavam nem preocupadas se iriam ser flagradas ou se alguém iria chegar e falar. Elas simplesmente abrem a sacola e colocam as roupas", disse.

Leia também:
Câmeras flagram furto a loja no Centro do Recife
Mulher esfaqueia companheiro após ele se atrasar para almoço


As imagens mostram que, apesar de a loja não estar com muito movimento, ninguém repreende a ação das mulheres, que recolhem as roupas dos expositores e colocam em sacolas plásticas.



A delegada ainda pede ajuda à imprensa e à população para localizar as mulheres. Denúncias podem ser feitas diretamente à Delegacia de Casa Amarela, no (81) 3184.3431. "Espero que consigamos identificá-las para levá-las a interrogatório", completou a delegada Lídia Barci.

Veja também

Direita alemã demite membro que sugeriu mandar imigrantes para câmara de gás
mundo

Direita alemã demite membro que sugeriu mandar imigrantes para câmara de gás

Jovem Talento CIEE: programa terá como foco capacitação de alunos do ensino médio
Educa Mais Brasil

Jovem Talento CIEE: programa terá como foco capacitação de alunos do ensino médio