Americano morre afogado enquanto pedia namorada em casamento debaixo d'água; veja vídeo

Imagens mostram Steven segurando uma folha de papel embalada em um plástico e colocada contra a janela de vidro da cabine

Pedido de casamento terminou em mortePedido de casamento terminou em morte - Foto: Reprodução/Facebook

Um pedido de casamento debaixo d'água terminou em uma trágica morte na Tanzânia. O americano Steven Weber se afogou e morreu enquanto pedia a mão da sua namorada, Kenesha Antoine. Eles estavam em uma cabana submersa localizada em um resort em uma ilha na costa do país. O caso ocorreu na quinta-feira (19) e viralizou nas redes sociais no fim de semana.

As imagens mostram Steven segurando uma folha de papel embalada em um plástico e colocada contra a janela de vidro da cabine. "Eu não consigo segurar meu fôlego o suficiente para te dizer tudo o que eu amo em você. Mas... tudo o que eu amo em você eu amo mais a cada dia", dizia o texto escrito à mão. "Por favor, você pode ser minha esposa? Casa comigo?", trazia o verso da folha. Em seguida ele mostra uma caixinha com as alianças.

Leia também:
Ataque em casamento deixa dezenas de mortos em Cabul
Balsa naufraga na Tanzânia e deixa pelo menos 94 mortos

O vídeo foi gravado pela própria Kenesha, que ria bastante e aparentava estar emocionada do lado de fora da cabine. O fim das imagens mostra o namorado voltando à superfície. A jovem publicou fotos e vídeos da viagem em seu perfil no Facebook e deu a resposta que o amado não teve. "Você nunca saiu dessas profundezas, por isso nunca ouviu a minha resposta. Sim, sim, sim. Um milhão de vezes, sim, eu vou me casar com você!!", disse.

Casal estava em um resort na Tanzânia

Casal estava em um resort na Tanzânia - Foto: Reprodução/Facebook

"Não há palavras suficientes para homenagear a bela alma que é Steven Weber. Você foi uma luz brilhante para todos que você encontrou. Você trouxe tanta alegria para tanta gente. Você foi gentil, compassivo e regularmente me fez chorar de risos", continuou a mulher na publicação que já contabiliza quase 10 mil compartilhamentos.

O hotel onde o casal se hospedou confirmou a morte do americano. "É com o mais profundo pesar que informamos que ocorreu um acidente fatal no The Manta Resort na quinta-feira, 19 de setembro de 2019", respondeu o hotel à BBC. De acordo com a reportagem, Kenesha e Steven reservaram quatro noites no quarto submerso, que fica a 250 metros da superfície. Na terceira noite, o homem mergulhou para fazer o pedido.

Assista ao vídeo:

Veja também

Saga do TikTok pode chegar ao fim com acordo envolvendo Oracle e Walmart
Aplicativo

Saga do TikTok pode chegar ao fim com acordo envolvendo Oracle e Walmart

Autoridades dos EUA interceptam envelope evenenado endereçado à Casa Branca
Mundo

Autoridades dos EUA interceptam envelope evenenado endereçado à Casa Branca