Arnold Schwarzenegger leva 'voadora' em evento na África; veja vídeo

Agressor foi imobilizado por seguranças e foi classificado como um 'fã enlouquecido'

Arnold Schwarzenegger é agredido em evento na África do SulArnold Schwarzenegger é agredido em evento na África do Sul - Foto: Reprodução/YouTube

O ator e ex-governador do estado americano da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, de 71 anos, foi agredido com uma "voadora" nas costas enquanto participava de um evento esportivo que leva seu nome, o Arnold Classic, na tarde do sábado (18), em Joanesburgo, na África do Sul.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o artista conversando e fazendo fotos e vídeos com adolescentes quando é surpreendido por um jovem que o atinge com um chute nas costas. O rapaz foi imediatamente imobilizado por seguranças do evento. O "Exterminador do Futuro" não se feriu e chegou a balançar, mas não caiu no chão.

Leia também:
Arnold Schwarzenegger grava vídeo com Doria dizendo slogan do governador
Golpe de Bate-Estaca é legal, mas médicos apontam até risco de tetraplegia


Em um tweet em sua conta oficial, ele afirmou que não pretende processar o seu agressor. "Espero que este seja um alerta e ele consiga sua vida no caminho certo", disse Arnold. Segundo o site TMZ, os organizadores do evento classificaram o agressor como um "fã enlouquecido". Ele foi ouvido gritando "Ajude-me, preciso de um Lamborghini", enquanto estava sendo detido.

Assista ao vídeo:

Veja também

Acusação contra Trump será enviada ao Senado na segunda-feira, diz líder democrata
IMPEACHMENT

Acusação contra Trump será enviada ao Senado na segunda-feira, diz líder democrata

Biden planeja turbinar auxílio emergencial para enfrentar crise de fome agravada pela Covid-19
EUA

Biden planeja turbinar auxílio emergencial para enfrentar crise de fome agravada pela Covid-19