Avião com 71 pessoas a bordo cai nos arredores de Moscou

Aeronave da companhia Saratov Airlines, que transportava 71 pessoas, teria acontecido em Argunovo, caindo 5 minutos após a decolagem. Não foram encontrados sobreviventes

Acidente aéreo na Rússia Acidente aéreo na Rússia  - Foto: Vasily Maximov/ AFP

Um avião comercial russo com 71 pessoas a bordo, segundo agências locais, e que realizava um voo doméstico caiu neste domingo (11) e deixou mortos nos arredores de Moscou, pouco depois de decolar do aeroporto de Domodedovo, na capital russa, informou a imprensa local. A Procuradoria Russa emitiu comunicado informando a morte de todas as pessoas.

Leia também:
Avião de guerra russo é derrubado por rebeldes sírios

O Antonov An-148 da companhia russa Saratov Airlines seguia para Orsk, nos Urais, e caiu no distrito de Ramensky, arredores de Moscou. De acordo com a Procuradoria, os "65 passageiros e seis membros da tripulação que estavam a bordo da aeronave morreram", anunciou o escritório da Procuradoria especializado nos transportes em um comunicado.

A mesma fonte indicou que o Antonov An-148 havia desaparecido dos radares dois minutos depois de ter decolado do aeroporto de Domodedovo, e visto em chamas por testemunhas do povoado de Argunovo.

Veja também

'Ataque terrorista islâmico', diz Macron após assassinato de três pessoas a facadas na França
Ataque na França

'Ataque terrorista islâmico', diz Macron após assassinato de três pessoas a facadas na França

Milhares de macacos aterrorizam cidade turística indiana
Índia

Milhares de macacos aterrorizam cidade turística indiana