Casamento de Meghan e Harry terá transmissão ao vivo na TV e internet

Canais de TV e do Youtube vão acompanhar todo cortejo e a cerimônia direto de Londres

Príncipe Harry e Meghan Markle querem que convidados ajudem instituições de caridadePríncipe Harry e Meghan Markle querem que convidados ajudem instituições de caridade - Foto: Divulgação

Há várias opções para assistir ao casamento do príncipe Harry com Meghan Markle neste sábado (19). No GNT, Hugo Gloss vai acompanhar o cortejo e a cerimônia direto de Londres. Astrid Fontenelle, Bruno Astuto, Lillian Pacce e Mariana Santos farão comentários na TV. John Drops, Maicon Santini e Diva Depressão estarão no YouTube (a partir de 7h30).

Na plataforma GNT Play, não-assinantes poderão assistir de graça aos primeiros 30 minutos da transmissão. Na Band News, a apresentadora será Carolina Nogueira e os comentaristas serão a jornalista Claudia Matarazzo, o cerimonialista Mario Ameni e o pastor anglicano Leandro Antunes Campos. Nas redes sociais da emissora estará Mauro Soares, do Café com Jornal.

Leia também:
Casamento real: Meghan Markle será levada ao altar pelo príncipe Charles
Príncipe Harry e Meghan convidam 2.640 pessoas para ver chegada a casamento

A Globo exibirá o casamento entre 7h e 9h30, com Cecília Malan em Londres e Ana Paula Araújo no Rio de Janeiro. A Globo News entrará mais cedo, às 6h, com as mesmas apresentadoras. O canal E! promete cinco horas de transmissão ao vivo. E a britânica BBC, é claro, também exibirá o evento, tanto pela TV quanto por seu site na internet.

Veja também

Confinamento contra Covid-19 é útil para América Latina? Depende, diz FMI
Coronavírus

Confinamento contra Covid-19 é útil para América Latina? Depende, diz FMI

Vacinas mantêm eficácia alta contra variante indiana, dizem estudos
Coronavírus

Vacinas mantêm eficácia alta contra variante indiana