Despedida de Obama da Casa Branca terá Springsteen, Beyoncé e Jay Z

A lista de convidados da festa privada de despedida inclui amigos, doadores e vários apoiadores do mundo artístico

O estudo analisou as edições impressas dos jornais Folha de S.Paulo, O Estado de S.Paulo e O Globo publicadas de 1º de janeiro a 30 de junho deste ano.O estudo analisou as edições impressas dos jornais Folha de S.Paulo, O Estado de S.Paulo e O Globo publicadas de 1º de janeiro a 30 de junho deste ano. - Foto: Divulgação

Para sua última festa na Casa Branca, Michelle e Barack Obama convidaram um elenco de astros da música, entre os quais Beyoncé, Jay Z e Bruce Springsteen, noticiou nesta sexta-feira (06) a edição on-line da revista americana Variety.

A lista de convidados da festa privada de despedida inclui amigos, doadores e vários apoiadores do mundo artístico. George Lucas, Stevie Wonder, Oprah Winfrey e o rapper Chance também assistirão ao evento, segundo a Variety.

A última festa privada dos Obama remonta a junho de 2015 e contou com a presença do cantor Prince, falecido em abril.

O presidente americano e sua família deixarão a Casa Branca em 20 de janeiro, quando Obama transmitirá o poder a Donald Trump.

"O presidente e a primeira-dama organizaram ocasionalmente - não frequentemente, mas de vez em quando - festas na Casa Branca para amigos e esta será a última", comentou o porta-voz da Casa Branca, Josh Earnest, sem confirmar a lista de convidados.

"Ainda precisam fazer os convites", acrescentou.

Veja também

Viúva do presidente assassinado do Haiti acusa seguranças por crime
Internacional

Viúva do presidente assassinado do Haiti acusa seguranças por crime

Biden afirma que novas restrições serão impostas nos EUA em função da Covid-19
VARIANTE DELTA

Biden afirma que novas restrições serão impostas nos EUA em função da Covid-19