Ex-funcionário 'descontente' do Walmart mata a tiros dois colegas de trabalho

O atirador, que não foi identificado, foi ferido a tiro por um policial que atendeu o chamado de emergência na loja localizada na cidade de Southaven

Walmart nos EUAWalmart nos EUA - Foto: Walmart Supercenter

Um ex-funcionário 'descontente" matou a tiros dois colegas de trabalho e feriu um policial numa loja do Walmart no estado americano do Mississippi, informaram nesta terça-feira fontes policiais.

O atirador, que não foi identificado, foi ferido a tiro por um policial que atendeu o chamado de emergência na loja localizada na cidade de Southaven, segundo o chefe da polícia local, Macon Moore.

Moore informou que dois funcionários da rede de supermercados foram mortos numa ação que ele descreveu como "um ato de violência sem sentido." O oficial acrescentou que o agente da lei ferido foi salvo pelo colete a prova de balas".

Leia também:
Walmart é multado nos EUA por pagar subornos no Brasil, México, Índia e China
Walmart estuda vender parte de empresa no Brasil
Tiroteio em loja Walmart do Colorado deixa dois mortos

O prefeito de Southaven, Darren Musselwhite, declarou à imprensa que este incidente foi "um fato isolado". "Era um funcionário descontente," disse Musselwhite. "É alguém que tinha uma diferença pessoal com o empregador", acrescentou.

Um funcionário da loja do Walmart relatou a uma emissora de televisão que o atirador trabalhou no local por 25 anos antes de ser demitido.

Através de um comunicado, a empresa informou que estava "com o coração partido pela perda de dois valorosos membros de sua equipe".

Veja também

Primeira pessoa curada do HIV está morrendo de leucemia, diz o parceiro
Mundo

Primeira pessoa curada do HIV está morrendo de leucemia, diz o parceiro

Após novas restrições, Reino Unido bate recorde de casos pelo 3º dia consecutivo
Coronavírus

Após novas restrições, Reino Unido bate recorde de casos pelo 3º dia consecutivo