Ex-funcionário 'descontente' do Walmart mata a tiros dois colegas de trabalho
O atirador, que não foi identificado, foi ferido a tiro por um policial que atendeu o chamado de emergência na loja localizada na cidade de Southaven
Um ex-funcionário 'descontente" matou a tiros dois colegas de trabalho e feriu um policial numa loja do Walmart no estado americano do Mississippi, informaram nesta terça-feira fontes policiais.
O atirador, que não foi identificado, foi ferido a tiro por um policial que atendeu o chamado de emergência na loja localizada na cidade de Southaven, segundo o chefe da polícia local, Macon Moore.
Moore informou que dois funcionários da rede de supermercados foram mortos numa ação que ele descreveu como "um ato de violência sem sentido." O oficial acrescentou que o agente da lei ferido foi salvo pelo colete a prova de balas".
Leia também:
Walmart é multado nos EUA por pagar subornos no Brasil, México, Índia e China
Walmart estuda vender parte de empresa no Brasil
Tiroteio em loja Walmart do Colorado deixa dois mortos
O prefeito de Southaven, Darren Musselwhite, declarou à imprensa que este incidente foi "um fato isolado". "Era um funcionário descontente," disse Musselwhite. "É alguém que tinha uma diferença pessoal com o empregador", acrescentou.
Um funcionário da loja do Walmart relatou a uma emissora de televisão que o atirador trabalhou no local por 25 anos antes de ser demitido.
Através de um comunicado, a empresa informou que estava "com o coração partido pela perda de dois valorosos membros de sua equipe".
Veja também

VACINA
EUA autorizam uso emergencial de vacina da Johnson & Johnson
