Ex-miss Grã-Bretanha, Sophie Gradon, é encontrada morta

As causas da morte ainda são desconhecidas, mas a polícia diz não ter encontrado evidência de que tenha ocorrido um crime

Ex-miss Grã-Bretanha Sophie GradonEx-miss Grã-Bretanha Sophie Gradon - Foto: Reprodução / Instagram

Ex-participante do reality show britânico Love Island e ex-Miss Grã-Bretanha, a modelo Sophie Gradon morreu aos 32 anos. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (21) por familiares de Sophie. Gradon foi coroada "Miss Great Britain" em 2009, e, anos mais tarde, participou do reality de namoro "Love Island", em 2016.

Ela foi encontrada sem vida em Northumberland, no norte da Inglaterra, na quarta-feira (20). "Por volta das 20h27, a polícia atendeu um chamado de Medburn, Ponteland, onde uma mulher de 32 anos foi encontrada morta", informou um porta-voz da polícia de Northumberland.

As causas da morte de Sophie ainda são desconhecidas. A polícia disse não ter encontrado evidências de que tenha ocorrido um crime. "Não há nenhuma evidência de circunstâncias suspeitas sobre sua morte. Um relatório está sendo preparado pelas autoridades", informou.

Leia também:
Morre Nick Knox, ex-baterista da banda The Cramps, aos 60 anos
Morre aos 78 anos Maria Esther Bueno, maior tenista brasileira


Em uma foto postada com Sophie, o namorado, Aaron Armstrong, se despediu: "Nunca vou me esquecer daquele sorriso. Eu te amo muito 'baby'. Você será meu mundo para todo sempre".

Dois dias atrás, Sophie postou uma foto e um vídeo em sua conta do Twitter ao lado do namorado. Na legenda, ela o chamou de amor de sua vida. O casal confirmou o relacionamento em maio após uma viagem pelo sul da França, onde comemorou o aniversário dele.

Veja também

Restrições caem e europeus lotam ruas com avanço da vacinação
Coronavírus

Restrições caem e europeus lotam ruas com avanço da vacinação

Briga com tiros na Times Square fere 3, incluindo menina de 4 anos
EUA

Briga com tiros na Times Square fere 3, incluindo menina de 4 anos