Homem armado com faca mantém reféns em Newcastle
A polícia informou que por enquanto não há feridos e que muitos empregados conseguiram fugir
Um "homem armado com uma faca" mantinha como reféns "vários funcionários" de uma agência de emprego em Newcastle, no noroeste da Inglaterra, indicou nesta sexta-feira a polícia. "Negociadores estão no local", acrescentou a polícia de Northumbria em um comunicado, explicando ter sido acionada às 8h00 (5h00 de Brasília).
A polícia informou que por enquanto não há feridos e que muitos empregados conseguiram fugir. A tomada de reféns por este indivíduo "conhecido da agência de emprego" é tratada, neste momento, como um "incidente isolado", segundo a polícia.
O caso acontece em um momento extremamente tenso no Reino Unido, seis dias depois de um atentado que fez oito mortos e cerca de 50 feridos no centro de Londres e um dia após as eleições legislativas.
O Reino Unido sofreu três atentados terroristas em três meses, dois envolvendo uso de facas. No sábado à noite, três terroristas em um veículo atropelaram transeuntes na London Bridge antes de esfaquearem várias pessoas no bairro de Borough Market.
Veja também

Vacina
Anvisa inspeciona empresa parceira na produção da Sputnik V
