Homem morre após ficar com cabeça presa em cadeira de cinema

Ele sofreu um ataque de pânico e teve uma parada cardíaca e morreu por danos cardíacos irreversíveis

Sala de cinemaSala de cinema - Foto: Wikimedia Commons

Um homem morreu na sexta-feira (16) em Birmingham, no centro-oeste da Inglaterra, após ficar com a cabeça presa em uma cadeira elétrica de uma sala de cinema. O incidente aconteceu após o celular do homem cair entre os assentos. Segundo o site local BirminghamLive, quando ele se abaixou para recuperar o aparelho, prendeu a cabeça no apoio para os pés do banco.

O homem foi levado ao hospital após o incidente, que aconteceu no último dia 9, mas não resistiu. Ele sofreu um ataque de pânico e teve uma parada cardíaca e morreu por danos cardíacos irreversíveis.

Leia também:
Família é resgatada por trem de Harry Potter na Escócia
Morre no Quênia último rinoceronte branco do norte macho


Um porta-voz da empresa afirmou que o caso será investigado. "Uma investigação completa sobre a natureza do incidente está em andamento. Prestamos nossas condolências aos familiares, que têm todo nosso apoio e assistência", disse ao BirminghamLive. O responsável pela Vue Cinema disse que o descanso para os pés foi quebrado e o homem foi liberado, sendo socorrido em seguida.

De acordo com relatos de pessoas que estavam no local, informa o BirminghamLive, o seu acompanhante tentava ajudá-lo de "maneira frenética".

Veja também

Sonda conclui a primeira coleta de amostra em um asteroide feita pela Nasa

Sonda conclui a primeira coleta da Nasa de amostra em asteroide

Entre arrependidos, jovens e latinos, Biden pode conquistar o Arizona
EUA

Entre arrependidos, jovens e latinos, Biden pode conquistar o Arizona