Homem rouba banco e lança dinheiro a transeuntes nos EUA

As pessoas tentaram devolver parte do dinheiro roubado ao banco, segundo uma testemunha. No entanto, milhares de dólares ainda estão desaparecidos, disse um policial ao Denver Post

David Wayne Oliver foi preso acusado de roubar um banco em Colorado Springs, Colorado, nos Estado UnidosDavid Wayne Oliver foi preso acusado de roubar um banco em Colorado Springs, Colorado, nos Estado Unidos - Foto: Reprodução/Colorado Springs Police Department

Um homem de barba branca roubou um banco dois dias antes do Natal, mas, em vez de guardar o dinheiro, jogou-o no ar desejando aos transeuntes um feliz Natal em Colorado Springs, informou a imprensa americana.

A polícia confirmou em um comunicado que um "homem branco idoso" roubou o Academy Bank em Colorado Springs, depois de ameaçar os funcionários com uma arma não identificada e sair com uma quantia indeterminada de dinheiro na segunda-feira ao meio-dia.

"Ele começou a tirar dinheiro da sacola e jogá-lo e disse 'Feliz Natal'!", contou Dion Pascale, uma testemunha, à rede local KKTV 11 News.

Um homem, identificado pela polícia como David Wayne Oliver, 65 anos, foi preso sem incidentes em um Starbucks próximo após o evento, confirmou o departamento de polícia do Colorado.

Os agentes também disseram à imprensa local que não havia indicação de que o homem estava armado no momento de sua prisão.

Os transeuntes tentam devolver parte do dinheiro roubado ao banco, segundo uma testemunha. No entanto, milhares de dólares ainda estão desaparecidos, disse um policial ao Denver Post.

Veja também

Morre icônico jornalista dos EUA Larry King; causa seria Covid
Coronavírus

Morre icônico jornalista dos EUA Larry King; causa seria Covid

Milhares protestam contra prisão de opositor de Putin na Rússia
Protestos

Milhares protestam contra prisão de opositor de Putin na Rússia