Morre Barbara Sinatra, a última esposa de Frank Sinatra

Barbara morreu na mesma cidade em que se casou com o cantor americano em julho de 1976

Barbara Sinatra, última esposa de Frank SinatraBarbara Sinatra, última esposa de Frank Sinatra - Foto: Brendan Hoffman / GETTY IMAGES NORTH AMERICA

Barbara Sinatra, a última esposa de Frank Sinatra, morreu nesta terça-feira (25), aos 90 anos no Rancho Mirage, Califórnia, mesma cidade em que se casou com o cantor americano em julho de 1976.

A notícia sobre o falecimento foi comunicada à AFP pelo diretor do centro infantil que leva o nome da esposa do cantor. Nascida com o nome de Barbara Blakeley, ela se casou três vezes, e seu segundo marido foi o ator Zeppo Marx, dos irmãos Marx, estrelas do cinema nos anos 30.

Ex-modelo, ela tinha 49 anos quando se casou com Frank Sinatra, que na época tinha 60. Eles foram casados por 22 anos, até Frank morrer de ataque cardíaco em 1998. Dos quatro casamentos do cantor, o com Barbara foi o mais longo.

Em 1985, com o apoio de seu marido, Barbara reuniu fundos para criar um centro infantil para atender crianças vítimas de abusos, o Centro Infantil Barbara Sinatra, inaugurado em Rancho Mirage em 1986.

Veja também

UE pede 'transparência' a empresas sobre atrasos de vacinas anticovid
Vacinas

UE pede 'transparência' a empresas sobre atrasos de vacinas anticovid

Perfil conciliatório de Biden pode atrasar resposta à pandemia de Covid
EUA

Perfil conciliatório de Biden pode atrasar resposta à pandemia de Covid