A-A+

Mulher faz cirurgia para ficar parecida com Meghan Markle

'Me disseram que eu sou maluca por fazer isso, mas eu não me importo', afirmou Tanya Ricardo, 30, de Houston, nos Estados Unidos

Tanya Ricardo passou por oito procedimentos cirúrgicosTanya Ricardo passou por oito procedimentos cirúrgicos - Foto: Reprodução/Vídeo/Inside Edition

Meghan Markle acabou de ganhar um bebê e em breve já pode ter uma nova adição na família: uma irmã gêmea! Tudo isso porque Tanya Ricardo, 30, de Houston, nos Estados Unidos, passou por uma cirurgia de 6 horas para ficar parecida com a duquesa de Sussex.

"Ela é graciosa. Simplesmente uma mulher muito, muito graciosa", afirmou Tanya ao programa americano Inside Edition. "Eu quero o que ela tem e eu não tenho", adicionou. A mulher, que tem um filho e trabalha na industria do petróleo, decidiu passar por oito procedimentos estéticos que a ajudariam a se parecer mais com Markle.

Leia também:
Filho de Harry e Meghan só será príncipe se a rainha permitir
Príncipe Harry e Meghan batem recorde mundial no Instagram


Entre eles estão a aplicação de silicone nos seios, lipoaspirações debaixo do queixo e na barriga e uma gluteoplastia de aumento. "Ela tem essas ótimas curvas e eu quero atingir algo semelhante e me livrar da barriga para ter um abdômen liso", contou.

A americana admitiu que a decisão de se tornar sósia da duquesa gerou controvérsia entre seus amigos e família. "Eles me disseram que eu sou maluca por fazer isso, mas eu não me importo", concluiu. Tanya revelará o resultado das cirurgias para o mundo nesta quarta-feira (15).

Veja também

Após breve pausa, vulcão das Canárias volta a expelir cinzas
La Cumbre Vieja

Após breve pausa, vulcão das Canárias volta a expelir cinzas

Assembleia Geral da ONU expôs desconfiança e preocupações semelhantes, diz seu presidente
Mundo

Assembleia Geral da ONU expôs desconfiança e preocupações semelhantes, diz seu presidente