Passageiros sangram em avião na Índia por causa de pressurização

Aeronave da companhia Jet Airways, que transportava 166 pessoas desde Mumbai a Jaipur, retornou a Mumbai quase uma hora depois da decolagem

Passageiros sangram após falha na pressurização de um avião na ÍndiaPassageiros sangram após falha na pressurização de um avião na Índia - Foto: Reprodução / Twitter

Quase 30 passageiros de um avião na Índia começaram a sangrar pelo nariz e orelhas porque a tripulação esqueceu de regular a pressurização na cabine, o que obrigou a aeronave a retornar ao aeroporto. O avião da companhia Jet Airways, que transportava 166 pessoas desde Mumbai a Jaipur, retornou a Mumbai quase uma hora depois da decolagem.

Um vídeo publicado no Twitter, na última quarta-feira (19), mostra a cabina em silêncio com os passageiros utilizando máscaras de oxigênio. "Situação de pânico por um problema técnico no @jetairways 9W 0697 de Mumbai para Jaipur. O voo retorna a Mumbai após 45 minutos. Todos os passageiros estão bem, eu inclusive", tuitou Darshak Hathi. Médicos examinaram os passageiros afetados.

Leia também:
Companhia aérea erra o próprio nome em pintura de avião
Avião é isolado em Nova York após passageiros ficarem doentes


"A tripulação do voo foi afastada à espera de uma investigação", afirmou um porta-voz da Jet Airways, segunda maior companhia aérea do país.

Veja também

ONU pede US$ 100 milhões para migrantes no Mediterrâneo e culpa Itália por naufrágio em 2013
RECURSO

ONU pede US$ 100 milhões para migrantes no Mediterrâneo e culpa Itália por naufrágio em 2013

Argentina reduz voos para Brasil, México, Estados Unidos e Europa
MEDIDA

Argentina reduz voos para Brasil, México, Estados Unidos e Europa