Polícia dos EUA procura mulher que 'resgatou' pacote de maconha após furacão

Mulher loira aparece de biquíni 'abraçada' a um grande pacote de maconha

Mulher aparece abraçada a pacote de maconhaMulher aparece abraçada a pacote de maconha - Foto: Divulgação/Flagler County Sheriff's Office

As autoridades da Flórida procuram por uma mulher loira que aparece de biquíni "abraçada" a um grande pacote de maconha em uma foto tirada após a passagem do furacão Florence, informou nesta quarta-feira (19) a imprensa local. A polícia registrou a aparição de grandes pacotes de maconha em praias de pelo menos três condados do norte da Flórida após a passagem do Florence, que já provocou a morte de 33 pessoas no país.

A página da polícia do condado de Flagler no Facebook publicou a foto da mulher e pede ajuda do público para identificá-la. A polícia não detalha como conseguiu a foto. Por outro lado, as autoridades do mesmo condado prenderam a Robert Kelley, que foi acusado de tentar levar um dos pacotes da droga, informou o canal local "WTHR".

Leia também:
Tempestade tropical Florence deixa vários mortos e centenas de ilhados nos EUA
Geórgia cultivará maconha medicinal para exportação

O escritório do xerife do condado indicou, além disso, que foram apreendidos 50 quilos de maconha. O governo do condado de St. Johns, onde também houve registro da aparição da droga, alertou os cidadãos que é preciso ligar para as autoridades em vez de recolher a droga.

Veja também

Vogue vai publicar nova capa com Kamala Harris após avalanche de críticas
Polêmica

Vogue vai publicar nova capa com Kamala Harris após avalanche de críticas

Joe Biden e Kamala Harris homenageiam 400 mil vítimas da Covid-19 no país
Estados Unidos

Biden e Kamala homenageiam 400 mil vítimas da Covid-19