Polícia encontra quatro crianças e três adultos mortos em fazenda na Austrália

Investigadores não procuram suspeitos acreditando que trata-se de um caso de vários homicídios seguidos de suicídio

Corpos foram encontrados em propriedade em Osmington, próximo a uma conhecida região vitícola ao sul de PerthCorpos foram encontrados em propriedade em Osmington, próximo a uma conhecida região vitícola ao sul de Perth - Foto: Reprodução/Twitter

Quatro crianças e três adultos foram encontrados mortos nesta sexta-feira (11) em uma propriedade rural do oeste da Austrália, onde havia armas de fogo, em um aparente caso de assassinato seguido de suicídio. A tragédia ocorreu na localidade de Osmington, próxima a uma conhecida região vitícola ao sul de Perth, revelou a polícia.

Os policiais, alertados pelo telefone, foram ao local e encontraram "um incidente horrível". Havia cinco corpos dentro da casa e dois no exterior. Os investigadores não procuram suspeitos acreditando que trata-se de um caso de vários homicídios seguidos de suicídio.

Leia também:
Estado Islâmico reivindica autoria de atentado que matou um na Austrália
Austrália é o 28º país a legalizar o casamento homoafetivo

"No momento, posso dizer apenas que não temos qualquer informação passível de gerar preocupação de segurança entre a população", declarou Chris Dawson, delegado da polícia do Estado da Austrália Ocidental.

Segundo o portal da ABC News, o tiroteio em massa é o mais fatal na Austrália desde o massacre de Port Arthur, em 2014, no qual 35 pessoas morreram e outras 23 ficaram gravemente feridas.

Veja também

Xi Jinping ataca Guerra Fria 2.0 e defende multilateralismo em Davos
Fórum Econômico Mundial

Xi Jinping ataca Guerra Fria 2.0 e defende multilateralismo em Davos

Laboratório Merck interrompe desenvolvimento de duas vacinas anticovid
CORONAVÍRUS

Laboratório Merck interrompe desenvolvimento de duas vacinas anticovid