Telemaratona para Nova York com Spike Lee, Mariah Carey e Robert De Niro

Evento de uma hora, organizado em colaboração com o grupo de mídia iHeartRadio, será apresentado pela escritora, atriz, diretora de cinema e produtora Tina Fey

Ator americano Robert De NiroAtor americano Robert De Niro - Foto: AFP

Nova York terá em 11 de maio uma telemaratona em benefício da organização de caridade local Robin Hood e milhares de nova-iorquinos afetados pela pandemia de coronavírus, na qual participarão várias celebridades como Robert De Niro, Spike Lee e Mariah Carey.

O evento de uma hora, organizado em colaboração com o grupo de mídia iHeartRadio, será apresentado pela escritora, atriz, diretora de cinema e produtora Tina Fey. A partir das 19h00 locais (20h00 no horário de Brasília), uma multidão de famosos, quase todos com vínculos em Nova York, desfilarão pela telemaratona.

Bon Jovi, Billy Joel, Mariah Carey e Sting interpretarão várias canções. Também é esperada a participação de Jennifer López, Barbra Streisand, Lin-Manuel Miranda - ator e criador da comédia musical "Hamilton" - e Trevor Noah, apresentador do programa "The Daily Show".

Leia também:
Voluntários fazem campanha para a doação de máscaras para moradores de rua
Messi e Cristiano Ronaldo doam 1 milhão de euros a hospitais


Todas as doações serão destinadas à associação Robin Hood, que colabora com mais de 250 organizações que fornecem comida aos mais necessitados, e ajuda para encontrar um emprego ou um lar.

Segundo o escritório de estatísticas de emprego (BLS), o número de pessoas com trabalho em Nova York contratadas foi de 129.000 entre os meses de fevereiro e março.

Veja também

Colômbia pode impor restrições a quem não se vacinar, alerta ministro
América Latina

Colômbia pode impor restrições a quem não se vacinar, alerta ministro

Com 54% da população totalmente vacinada, Portugal alivia restrições contra a Covid-19
PANDEMIA

Com 54% da população totalmente vacinada, Portugal alivia restrições contra a Covid-19