Tiroteio deixa quatro feridos em Hong Kong, na China

A polícia prendeu uma mulher em um centro comercial próximo ao parque, mas não confirmou se ela foi a pessoa que abriu fogo

Policial escolta suspeita de tiroteio que deixou quatro feridos em Hong KongPolicial escolta suspeita de tiroteio que deixou quatro feridos em Hong Kong - Foto: Philip Fong / AFP

Ao menos quatro pessoas ficaram feridas em um tiroteio nesta terça-feira em um parque de Hong Kong, cidade considerada muito segura. Uma pessoa atirou contra os frequentadores do parque na zona leste da ilha de Hong Kong.

Dois homens e duas mulheres ficaram feridos, de acordo com a polícia. O canal de notícias i-Cable citou várias testemunhas que ouviram quatro tiros. Duas vítimas foram atingidas na cabeça. A polícia prendeu uma mulher em um centro comercial próximo ao parque, mas não confirmou se ela foi a pessoa que abriu fogo.

Leia também:
Ataque com faca em Paris deixa um morto e 4 feridos; Estado Islâmico reivindica
Suspeito é morto e 20 ficam feridos em ataque a tiros em festival nos EUA
Ataque com faca deixa sete crianças mortas e 12 feridos na China; veja vídeo


Os tiroteios são raros em Hong Kong, um território semiautônomo do sul da China com índices de criminalidade muito reduzidos e onde o porte de armas só é permitido em casos especiais.

Veja também

Brasileiros protestam em Lisboa contra o presidente Bolsonaro
Manifestações

Brasileiros protestam em Lisboa contra o presidente Bolsonaro

Pela 1ª vez, EUA celebram feriado nacional que marca fim da escravidão no país
Juneteenth

Pela 1ª vez, EUA celebram feriado nacional que marca fim da escravidão no país