Tiroteio em escola na Flórida deixa vários feridos

Uma pessoa foi evacuada em uma maca e levada a uma ambulância

Escola Marjory Stoneman DouglasEscola Marjory Stoneman Douglas - Foto: Reprodução/Google Street View

A polícia atendeu a um suposto tiroteio nesta quarta-feira (14) em em uma escola na Flórida que deixou vários feridos. Uma pessoa foi evacuada em uma maca e levada a uma ambulância, segundo imagens de helicóptero transmitidas pela emissora NBC6.

O incidente aconteceu na escola Marjory Stoneman Douglas de Parkland, cidade no sul do estado, entre Boca Ratón e Fort Lauderdale. Ambulâncias, caminhões de bombeiros e vários carros de polícia foram ao local.

Leia também:
Um morto em tiroteio em escola do Kentucky
Tiroteio em igreja do Texas deixa pelo menos 26 mortos


Nas imagens de emissoras locais, é possível ver dezenas de pessoas saindo da escola com as mãos ao alto ou cruzadas atrás da cabeça.  Segundo a CBS News, várias pessoas ficaram feridas.

"Evitem a área", disse a delegacia do condado de Broward no Twitter, acrescentando que oficiais estavam trabalhando em "um incidente em curso com um atirador ativo". "Acompanhamos a evolução desta terrível situação no condado de Broward, na Flórida, com indícios de um tiroteio em um colégio", tuitou o senador do estado, Marco Rubio.

A polícia da vizinha Coral Springs alertou que professores e estudantes ficaram "entrincheirados até a chegada da polícia".

Veja também

Justiça da Bolívia anula ordem de prisão contra Evo Morales
internacional

Justiça da Bolívia anula ordem de prisão contra Evo Morales

Vantagem de Biden sobre Trump cai 2 pontos percentuais em uma semana
EUA

Vantagem de Biden sobre Trump cai 2 pontos percentuais em uma semana