Naldo acusa ex-mulher de estelionato e diz que vai processá-la por insultar Moranguinho

O cantor fez um longo desabafo em seu canal no YouTube

O cantor fez um longo desabafo em seu canal no YouTubeO cantor fez um longo desabafo em seu canal no YouTube - Foto: Reprodução

O cantor Naldo Benny fez um grande desabafo em seu canal no YouTube para falar sobre o seu atual momento com Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho. Ele aproveitou também para falar sobre as declarações da sua ex-mulher, Branka Silva, que atacou Moranguinho nas redes sociais.

Naldo se refere a um post que Branka fez no seu Instagram, compartilhando um print de uma foto em que Moraguinho aparece com um homem, que, segundo ela, seria “apontado pela polícia como o chefão da prostituição de luxo em Angola”. Na legenda, a ex-mulher de Naldo detona: “A coitada não sou bem eu”. 

No vídeo, Naldo afirma: "Entramos com um processo hoje de difamação e calúnia. Eu queria que ela me mostrasse quem foi que pagou para fazer programa com a Ellen? Temos oito anos juntos, e eu não tenho uma vírgula para falar da Ellen. Só ela que fala que a Ellen é prostituta. Isso não é verdade, e essa questão é muito ruim. Ellen já moveu um processo criminal contra ela". 

Naldo seguiu o desabafo falando sobre a sua relação com Branka, mãe do seu filho, Pablo Jorge. Ele afirma que tem provas contra a ex-mulher de tentativa de golpe e estelionato por vender um dos dois apartamentos que ele deu para ela. "Em 2010, quando eu me separei, o que eu tinha de bem eram três apartamentos. Um é alugado e esse valor vai para o meu pai. E os outros dois eu dei para a mãe do meu filho, que na realidade era para ser do meu filho. Então, ela vai para a televisão dizer que não tem casa nem ajuda minha, porque ela vendeu esses dois apartamentos. Ela vendeu o mesmo apartamento para duas pessoas. Tenho a prova aqui de um dos compradores que fez um registro na delegacia acusando ela de estelionatária. Também tenho uma prova de que ela faz falsificação de bebida para vender". 

Assista ao vídeo completo:

 

Veja também

Brasil registra 1.091 mortes pela Covid-19 nas últimas 24h
Coronavírus

Brasil registra 1.091 mortes pela Covid-19 nas últimas 24h

André Longo é eleito por unanimidade vice-presidente do Conselho de Secretários de Saúde
Saúde

André Longo é eleito por unanimidade vice-presidente do Conselho de Secretários de Saúde