'Não demonstram arrependimento', diz delegado sobre trio suspeito de assassinar veterinária em Igara

Os três homens foram presos no município de Lagoa do Carro, na Zona da Mata Norte de Pernambuco

A Polícia Civil detalhou os casos A Polícia Civil detalhou os casos  - Foto: Armando Holanda/Folha de Pernambuco

A polícia Civil de Pernambuco (PCPE) detalhou na manhã desta segunda-feira (5) a prisão dos três homens suspeitos de matarem a médica veterinária Nathalia Regina de Andrade Magalhães, 34, assassinada no dia 30 de julho deste ano, na estrada de terra do Engenho Monjope, zona rural de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife (RMR).

Os três homens foram presos no município de Lagoa do Carro, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. De acordo com a PCPE, Pimpa, Erlan e Galego, como são conhecidos, são os culpados pela ação que resultou na morte da médica veterinária.

Leia também:
PM prende terceiro suspeito de matar veterinária em Igarassu
Veterinária é assassinada dentro de carro em Igarassu
Velório do corpo da veterinária assassinada é marcado por comoção e indignação


Galego teria sido o responsável pela morte da veterinária e Williams Pimpa seria o responsável pela captação dos materiais furtados da vítima. “Galego avisou que atirou nela porque a veterinária não acatou a ordem dele”, detalhou o delegado Magno Feitosa, responsável pelas investigações.

Durante interrogatório, os suspeitos não demonstraram arrependimento. “Eles não demonstram arrependimento de terem feito o que fizeram. Mesmo após a execução da veterinária, o trio seguiu agindo de forma violenta contra outras vítimas da localidade. Até que capotaram o carro, onde foram encontrados os pertences da médica que haviam sido furtados”, afirmou o delegado Ricardo Silveira, da 6ª delegacia de homicídios.

Erlan se entregou no plantão de Paulista, na RMR, na última sexta-feira (2), Pimpa foi preso no Coque, na última quinta-feira (1º) e Galego em Lagoa do Carro, na última sexta-feira (2).

Veja também

Brennand: Monumento aos Heróis da Batalha dos Guararapes será restaurado e transferido para o Pina
Restauração

Brennand: Monumento aos Heróis da Batalha dos Guararapes será restaurado e transferido para o Pina

Após vencer câncer raro, menino de dez anos toca sino no Recife
Esperança

Após vencer câncer raro, menino de dez anos toca sino no Recife