Não se desanime: se liga nesse roteiro para curtir a terça-feira de Carnaval

Para curtir as 24h restantes da Festa de Momo, trazemos três festinhas para você não deixar o Carnaval escorregar pelas mãos

Bell MarquesBell Marques - Foto: Divulgação

O último dia de Carnaval chegou. Mas não precisa chorar ainda, bebê! Se liga nesse roteiro para você curtir, com e sem mordomias, as últimas horas da folia.

Leia também:
Uber cobrará taxa de quem sujar carros no Carnaval
Terceiro filme da série 'Cloverfield' é lançado 'de surpresa' pela Netflix
Opções infantis para curtir o Carnaval


Criançada em Camaragibe
Dentro do ciclo "Carnaval de Todas as Nações", promovido pela Prefeitura de Camaragibe, o polo Vila da Fábrica recebe uma programação especial voltada para as crianças. A garotada vai assistir aos shows de Fada Magrinha, Aldeia Encantada, com participação de Pochyua e Sua Turma, e de Liloca Infantil. Haverá, ainda, desfile de fantasias, concurso de passista de frevo, concurso de fantasias e trenzinho da alegria. Entrada gratuita. Informações: 3484-2687

Parador na Folia
No último dia de folia, o Carnaval Parador traz Bell Marques das Antigas e a presença especial de Pagunça, Sambô e o DJ José Pinteiro, o Jopin. A festa começa às 17h, no Marco Zero. Ingressos a R$ 310, com open bar. Informações: 3441-9660.

Seu Boteco na música
Da sexta da paixão a terça de carnaval, o restaurante do Seu Boteco vira camarote para quem quer curtir os shows do Marco Zero. Com buffet incluso, a casa apresenta também, dentro do restaurante, Sambar e Love, Rafa Mesquita, Banda Dí Boa, Felipe e Gabriel, Erick Santos e DJs que se dividem entre os dias para garantir a animação da turma. Ingressos a partir de R$ 240.

Veja também

Rio não terá desfile de blocos de rua no carnaval de 2021
carnaval

Rio não terá desfile de blocos de rua no carnaval de 2021

Brasileira está entre as vítimas de atentado na França, informa Itamaraty
internacional

Brasileira está entre as vítimas de atentado na França