Não se desanime: se liga nesse roteiro para curtir a terça-feira de Carnaval

Para curtir as 24h restantes da Festa de Momo, trazemos três festinhas para você não deixar o Carnaval escorregar pelas mãos

Bell MarquesBell Marques - Foto: Divulgação

O último dia de Carnaval chegou. Mas não precisa chorar ainda, bebê! Se liga nesse roteiro para você curtir, com e sem mordomias, as últimas horas da folia.

Leia também:
Uber cobrará taxa de quem sujar carros no Carnaval
Terceiro filme da série 'Cloverfield' é lançado 'de surpresa' pela Netflix
Opções infantis para curtir o Carnaval


Criançada em Camaragibe
Dentro do ciclo "Carnaval de Todas as Nações", promovido pela Prefeitura de Camaragibe, o polo Vila da Fábrica recebe uma programação especial voltada para as crianças. A garotada vai assistir aos shows de Fada Magrinha, Aldeia Encantada, com participação de Pochyua e Sua Turma, e de Liloca Infantil. Haverá, ainda, desfile de fantasias, concurso de passista de frevo, concurso de fantasias e trenzinho da alegria. Entrada gratuita. Informações: 3484-2687

Parador na Folia
No último dia de folia, o Carnaval Parador traz Bell Marques das Antigas e a presença especial de Pagunça, Sambô e o DJ José Pinteiro, o Jopin. A festa começa às 17h, no Marco Zero. Ingressos a R$ 310, com open bar. Informações: 3441-9660.

Seu Boteco na música
Da sexta da paixão a terça de carnaval, o restaurante do Seu Boteco vira camarote para quem quer curtir os shows do Marco Zero. Com buffet incluso, a casa apresenta também, dentro do restaurante, Sambar e Love, Rafa Mesquita, Banda Dí Boa, Felipe e Gabriel, Erick Santos e DJs que se dividem entre os dias para garantir a animação da turma. Ingressos a partir de R$ 240.

Veja também

Governo cria programa para fornecer internet a alunos de escolas públicasEducação

Governo cria programa para fornecer internet a alunos de escolas públicas

Samu Recife arrecada brinquedos e alimentos para 200 crianças carentes da capitalSolidariedade

Samu Recife arrecada brinquedos e alimentos para 200 crianças carentes da capital