'Não tem clima de já ganhou’, diz Malafaia ao deixar casa de Bolsonaro

Pesquisa Datafolha divulgada na quinta (25) mostra Bolsonaro em queda, mas ainda com 56% dos votos válidos, contra 44% de Fernando Haddad (PT)

Pastor Silas MalafaiaPastor Silas Malafaia - Foto: Valter Campanato / Agência Brasil

O pastor Silas Malafaia deixou a casa do candidato Jair Bolsonaro (PSL) na manhã deste sábado (27) afirmando que "não tem clima de já ganhou" e que o capitão reformado passará a véspera da eleição em casa.

"Não tem festa, ali dentro não tem clima de já ganhou. Não tem porque ele sabe que só se ganha depois que ganha os votos", afirmou. "A eleição não é a gente que diz que está decidido. É o povo que decide no voto."

Pesquisa Datafolha divulgada na quinta (25) mostra Bolsonaro em queda, mas ainda com 56% dos votos válidos, contra 44% de Fernando Haddad (PT). "O povo sabe que Haddad representa o maior esquema de corrupção da história política do Brasil", acusou Malafaia, que já foi adversário de Bolsonaro mas tem sido um dos apoiadores próximos do candidato do PSL durante a campanha.

Leia também:
Câmara resiste a propostas de Paulo Guedes, economista de Bolsonaro
Bolsonaro pede ao TSE para investigar Roger Waters por suposto caixa dois em shows no Brasil


"Não sou vaquinha de presépio de ninguém. A unanimidade é burra. Tive um entrevero com ele. Agora eu tenho amizade com Bolsonaro desde 2006", comentou.

Veja também

Com salas cheias, candidatos foram impedidos de fazer Enem
Enem 2020

Com salas cheias, candidatos foram impedidos de fazer Enem

Enfermeira é primeira brasileira vacinada contra a Covid-19 em solo nacional
Vacina

Enfermeira é primeira brasileira vacinada contra a Covid-19 em solo nacional