FESTA

Natal em Olinda terá exposição de carros e arrecadação de donativos neste sábado (2)

Itens colhidos serão doados a instituições de caridade

Exposição vai acontecer em Olinda, na RMRExposição vai acontecer em Olinda, na RMR - Foto: Alice Mafra/ Secom Olinda.

A terceira edição do Natal Revolks, em Olinda, vai acontecer neste sábado (2), na Praça Montenhor Fabrício, em frente ao Palácio dos Governadores, sede da prefeitura. O evento, que começará às 15h, contará com exposição de mais de 250 carros antigos. Além de atrair apaixonados por esse tipo de veículo, o evento, que é promovido pelo grupo Revolks e Feira Du'Chef, em parceria com a gestão municipal, vai arrecadar alimentos não-perecíveis e brinquedos. Os materiais serão destinados para instituições de caridade do município.

A programação também terá uma praça de alimentação e artesanato, além de programação cultural, com a apresentação de bandas, artistas e orquestra de frevo.

A ação também incluirá a chegada do Papai Noel, para emocionar crianças e adultos. O bom velhinho vai se concentrar nos Quatros Cantos, a partir das 19h, de onde sairá em direção ao local do evento, ao som de muita música e animação.

Na edição do ano passado, o Natal Revolks conseguiu mais de uma tonelada de alimentos recolhidos. O arrecadado foi entregue para instituições filantrópicas em Olinda, como creches e Casa de Recuperação. Em 2023, a expectativa é superar esse número.

Veja também

De homem ativo a um corpo "em estado caquético": quem era "Tio Paulo", levado para banco
Rio de Janeiro

De homem ativo a um corpo "em estado caquético": quem era "Tio Paulo", levado para banco

Apenas 22% do público-alvo se vacinou contra a gripe
dengue

Apenas 22% do público-alvo se vacinou contra a gripe

Newsletter