Náutico confirma vinda de Alison e aguarda resposta de Hayner
Diretoria de futebol falou sobre as contratações do Timbu, e revelou prazo para vinda do lateral-direito
Na preparação para 2017, o Náutico segue montando o elenco que entrará em campo a partida do dia 27 de janeiro. Depois de seis anúncios oficiais, a diretoria de futebol confirmou a vinda de mais um atleta.
De acordo com o diretor Marcílio Sales, o atacante Alison, do Atlético/GO, está acertado com o Timbu. "Está tudo assinado com ele. Deve desembarcar na quarta-feira, o pré-contrato já foi assinado", comentou.
Mas se por um lado, a situação com um atleta já está resolvida, as tentativas para compor as laterais alvirrubras têm encontrado dificuldade. É o caso de Hayner, lateral de 21 anos. Toninho Monteiro, um dos diretores do clube, revelou que o Náutico aguarda uma resposta do jogador para definir o seu retorno. "O Hayner está resolvendo a situação dele no Bahia, estamos esperando uma resposta até quarta-feira, e caso ele não fale, iremos buscar outros jogadores".
Além de Hayner, Toninho falou sobre o caso do argentino Leonel Bontempo, do Racing Santander. O lateral-esquerdo de 24 anos está fora dos planos do Timbu. "Foi coisa de empresário. Depois ligaram, disseram que o jogador não se adaptaria. Então, bola pra frente", comentou. "A gente fez a pesquisa, vimos que era um bom atleta, mas futebol muda muito", encerrou.
Veja também

Enem 2020
Enem registra 55,3% de abstenção no segundo dia de provas e bate recorde de faltas
