Notícias

Náutico confirma vinda de Alison e aguarda resposta de Hayner

Diretoria de futebol falou sobre as contratações do Timbu, e revelou prazo para vinda do lateral-direito

Deputado Eduardo da Fonte (PP)Deputado Eduardo da Fonte (PP) - Foto: Divulgação

Na preparação para 2017, o Náutico segue montando o elenco que entrará em campo a partida do dia 27 de janeiro. Depois de seis anúncios oficiais, a diretoria de futebol confirmou a vinda de mais um atleta.

De acordo com o diretor Marcílio Sales, o atacante Alison, do Atlético/GO, está acertado com o Timbu. "Está tudo assinado com ele. Deve desembarcar na quarta-feira, o pré-contrato já foi assinado", comentou.

Mas se por um lado, a situação com um atleta já está resolvida, as tentativas para compor as laterais alvirrubras têm encontrado dificuldade. É o caso de Hayner, lateral de 21 anos. Toninho Monteiro, um dos diretores do clube, revelou que o Náutico aguarda uma resposta do jogador para definir o seu retorno. "O Hayner está resolvendo a situação dele no Bahia, estamos esperando uma resposta até quarta-feira, e caso ele não fale, iremos buscar outros jogadores".

Além de Hayner, Toninho falou sobre o caso do argentino Leonel Bontempo, do Racing Santander. O lateral-esquerdo de 24 anos está fora dos planos do Timbu. "Foi coisa de empresário. Depois ligaram, disseram que o jogador não se adaptaria. Então, bola pra frente", comentou. "A gente fez a pesquisa, vimos que era um bom atleta, mas futebol muda muito", encerrou.

Veja também

UE propõe ajuda de até  9 bilhões à Ucrânia este ano
Europa

UE propõe ajuda de até 9 bilhões à Ucrânia este ano

Vereador Gabriel Monteiro virá réu por filmar sexo com menor de 15 anos
Gabriel Monteiro

Vereador Gabriel Monteiro virá réu por filmar sexo com menor de 15 anos