Incêndio

Neonergia Pernambuco desliga rede elétrica nas imediações de edifício em chamas, no Recife

Em nota, a companhia elétrica afirmou que realizou o desligamento por questões de segurança e que o serviço será restabelecido quando houver "condições seguras para a população"

O prédio está localizado na esquina da Rua Real da Torre com a Rua Padre AnchietaO prédio está localizado na esquina da Rua Real da Torre com a Rua Padre Anchieta - Foto: Paullo Almeida/Folha de Pernambuco

A Neoenergia Pernambuco desligou preventivamente a rede elétrica nas imediações do edifício em construção Botanik Torre Flora atingido por um incêndio de grande proporção na noite desta quinta-feira (28). O prédio fica localizado no bairro da Torre, na Zona Norte do Recife. 

Em nota, a companhia elétrica afirmou que realizou o desligamento por questões de segurança e que o serviço será restabelecido quando houver “condições seguras para a população”. 

“Equipes da distribuidora permanecem na localidade auxiliando os trabalhos do Corpo de Bombeiros. O serviço na área será imediatamente restabelecido assim que houver condições seguras para a população”, acrescentou a empresa.

O prédio fica localizado na esquina da Rua Real da Torre com a Rua Padre Anchieta. O trânsito nas vias próximas está interditado.


 

Veja também

Helicóptero do presidente iraniano sofre 'acidente'
Irã

Helicóptero do presidente iraniano sofre 'acidente'

Pentecostes da Paz celebra a união e o perdão em evento da Obra de Maria, na Itália; assista
Ao Vivo

Pentecostes da Paz celebra a união e o perdão em evento da Obra de Maria, na Itália; assista

Newsletter