Neymar e Bruna entre os convidados de Bieber para ‘after’ no Rio

Cantor vem ao Brasil com dez seguranças e vai gastar pelo menos R$ 766 mil em hospedagens

Neymar, que já conhece Justin Bieber, foi convidado pelo astro para um after no Shopping Bossa NovaNeymar, que já conhece Justin Bieber, foi convidado pelo astro para um after no Shopping Bossa Nova - Foto: Divulgação

Neymar, Bruna Marquezine e Larissa Manoela estão entre os convidados de Justin Bieber para festa que rola nesta quarta (29), após o show do canadense no Rio de Janeiro. O agito, que já é considerado um dos mais badalados do ano, será na casa de espetáculos Xian, no terraço do Shopping Bossa Nova, pertinho do aeroporto Santos Dumont, no Centro da capital fluminense.

Neymar e Justin, aliás, já se conheceram e foram até fotografados juntos jogando futebol. Larissa Manoela, por sua vez, foi convidada pelo rapper Maejor, um dos melhores amigos do astro.

A mansão em São Conrado que pertence a Scooter Braun, alugada por Justin para a temporada no Rio

Foto: A mansão em São Conrado que pertence a Scooter Braun, alugada por Justin para a temporada no Rio
Créditos: Reprodução

Justin trará dez seguranças e vai gastar pelo menos R$ 766 mil em hospedagem

Como todo astro internacional, Justin Bieber não abre mão de uma boa equipe para fazer a sua segurança. Ao Brasil, onde fica até a segunda-feira (3), vai trazer dez homens para garantir sua paz e integridade, já que costuma ser muito assediado pelas fãs. Todo o transporte será feito em carros blindados e com escoltas.

De acordo com o colunista Lauro Jardim, de O Globo, a mansão que ficará hospedado, em São Conrado, de 7.5 mil m² de área total, custa 15 mil dólares a diária. Em São Paulo, o cantor vai desembolsar cerca de 50 mil dólares por dia para ficar em uma mansão afastada e mantida em sigilo.

Veja também

"Tomem a vacina que a esperança não deixa de acabar", disse a primeira vacinada em Pernambuco
Coronavírus

"Tomem a vacina que a esperança não deixa de acabar", disse a primeira vacinada em Pernambuco

Momento histórico: vacina contra a Covid-19 é aplicada pela primeira vez em Pernambuco
Coronavírus

Momento histórico: vacina contra a Covid-19 é aplicada pela primeira vez em Pernambuco