Neymar recebeu taça de melhor em campo sem camisa

O craque não usou a camisa da Seleção Brasileira para receber o prêmio da Fifa

Neymar não estava com a camisa do Brasil quando recebeu o prêmioNeymar não estava com a camisa do Brasil quando recebeu o prêmio - Foto: Divulgação

Um fato estranho marcou a entrega do badalado Budweiser Man of the Match de Brasil x México. Neymar, o nosso craque-mor, recebeu o prêmio da Fifa sem camisa. Normalmente, os jogadores eleitos pelo público como os melhores em campo das partidas envergam as camisas de suas seleções.

Neymar foi eleito o melhor em campo de Brasil x México

Neymar foi eleito o melhor em campo de Brasil x México - Crédito: Divulgação

 

Disputando sua segunda Copa do Mundo, é a terceira vez que Neymar vence o prêmio. Ele havia sido escolhido nas partidas contra Croácia e Camarões na edição de 2014. Em 2018, Philippe Coutinho foi o escolhido como o melhor do jogo tanto na estreia da Seleção contra a Suíça como contra a Costa Rica. Paulinho venceu contra a Sérvia.

“Gostaria de parabenizar toda a equipe pelo jogo de hoje. O que fica é que tem momentos da partida em que temos de aprender a sofrer. Hoje, demonstramos que sabemos um pouco. Foi sofrido, um jogo muito difícil. Sabíamos da qualidade da outra equipe, mas mais uma vez a nossa equipe demonstrou a qualidade que tem”, disse Neymar.

Veja também

Hospital Veterinário do Recife abre seleção para estágio obrigatório
Folha Pet

Hospital Veterinário do Recife abre seleção para estágio obrigatório

Cartilha explica leis trabalhistas do Brasil para imigrantes
INFORMATIVO

Cartilha explica leis trabalhistas do Brasil para imigrantes