Polícia

No Agreste, casa utilizada para desmontar motocicletas roubadas é alvo da PRF

As peças dos veículos eram armazenadas dentro de uma máquina de lavar roupas

Máquina de lavar era utilizada para guardar partes de veículosMáquina de lavar era utilizada para guardar partes de veículos - Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodiviária Federal (PRF) localizou, neste sábado (6), em São Caetano, no Agreste pernambucano, uma casa que era usada para desmontar motos roubadas. Na ação, um casal foi detido com um revólver calibre 22 e dois veículos roubados. 

O imóvel foi localizado da seguinte forma: os policiais receberam informações sobre o roubo de uma motocicleta em Tacaimbó, realizando, a partir daí, buscas na região até encontrar uma casa no loteamento João Paulo II, onde estaria o veículo roubado. 

No local, foram encontradas duas motos roubadas, placas e diversas partes de veículos, que estavam sendo armazenadas dentro de uma máquina de lavar roupas. Outra motocicleta modificada foi apreendida na casa de um terceiro suspeito que foi identificado, mas ele não estava na residência. Algumas peças dessa moto também foram encontradas no desmanche.

O casal foi encaminhado junto com os veículos e o material apreendido à Delegacia de Polícia Civil de São Caetano. O local possui câmeras de segurança e as imagens podem ajudar a identificar outros envolvidos no desmanche.

Veja também

Venezuelanos no exterior dizem que são impedidos de realizar registro para votar nas eleições
MUNDO

Venezuelanos no exterior dizem que são impedidos de realizar registro para votar nas eleições

Ministério da Saúde do Hamas registra 32.552 mortes na guerra de Gaza
GUERRA NO ORIENTE MÉDIO

Ministério da Saúde do Hamas registra 32.552 mortes na guerra de Gaza

Newsletter