No ar: Recife ganha site com roteirão sobre o turismo local

Guia virtual oferece diversas programações alternativas para quem deseja conhecer a capital pernambucana

Ana Paula Vilaça comemorou o lançamento e detalhou as novidadesAna Paula Vilaça comemorou o lançamento e detalhou as novidades - Foto: Wesey D'Almeida/Divulgação

Recife ganhou, na noite de terça (23), um site voltado para o turismo: atrativos, passeios, serviços, informações da cidade e eventos estão reunidos no novo portal. O 'visit.recife.br' foi apresentado pela secretária de Turismo Ana Paula Vilaça, que falou ainda sobre o projeto Viva Recife 365 dias. O website apresenta um menu com as alternativas de “O que fazer”, “Onde ficar”, “Onde comer”, “Como chegar”, “Informações”, “Acontece” e “Eventos”. A página segue a tendência já existente em cidades como Lisboa (Portugal), Rio de Janeiro (RJ) e a cidade do México.

No site, os internautas também têm acesso a informações sobre hospedagem e gastronomia. Em “Onde ficar”, são divulgadas 24 opções de hotéis e pousadas, com fotos e dados. A aba “Acontece” traz a agenda de shows, espetáculos e palestras, que será atualizada semanalmente. Já o Viva Recife 365 dias ficará na área “O que fazer”. Ele traz uma série de roteiros alternativos que apresentam a cidade de um ponto de vista diferente dos passeios tradicionais. Promete agradar os recifenses e os nossos futuros visitantes.

Veja também

Elefante-marinho vira atração de surfistas e banhistas no Rio
Rio de Janeiro

Elefante-marinho vira atração de surfistas e banhistas no Rio

Mais de 2.300 idosos de abrigos são beneficiados com recursos para alimentação e higiene
PERNAMBUCO

Mais de 2.300 idosos de abrigos são beneficiados com recursos para alimentação e higiene