No ar: Recife ganha site com roteirão sobre o turismo local

Guia virtual oferece diversas programações alternativas para quem deseja conhecer a capital pernambucana

Ana Paula Vilaça comemorou o lançamento e detalhou as novidadesAna Paula Vilaça comemorou o lançamento e detalhou as novidades - Foto: Wesey D'Almeida/Divulgação

Recife ganhou, na noite de terça (23), um site voltado para o turismo: atrativos, passeios, serviços, informações da cidade e eventos estão reunidos no novo portal. O 'visit.recife.br' foi apresentado pela secretária de Turismo Ana Paula Vilaça, que falou ainda sobre o projeto Viva Recife 365 dias. O website apresenta um menu com as alternativas de “O que fazer”, “Onde ficar”, “Onde comer”, “Como chegar”, “Informações”, “Acontece” e “Eventos”. A página segue a tendência já existente em cidades como Lisboa (Portugal), Rio de Janeiro (RJ) e a cidade do México.

No site, os internautas também têm acesso a informações sobre hospedagem e gastronomia. Em “Onde ficar”, são divulgadas 24 opções de hotéis e pousadas, com fotos e dados. A aba “Acontece” traz a agenda de shows, espetáculos e palestras, que será atualizada semanalmente. Já o Viva Recife 365 dias ficará na área “O que fazer”. Ele traz uma série de roteiros alternativos que apresentam a cidade de um ponto de vista diferente dos passeios tradicionais. Promete agradar os recifenses e os nossos futuros visitantes.

Veja também

Pernambuco promulga Lei que proíbe uso de cigarros eletrônicos em espaço coletivos
Legislação

Pernambuco promulga Lei que proíbe uso de cigarros eletrônicos em espaço coletivos

Saiba tudo sobre o Gripen, caça da FAB que faz voo de estreia nesta sexta-feira (23) em Brasília
Aviação

Saiba tudo sobre o Gripen, caça da FAB que faz voo de estreia nesta sexta-feira (23) em Brasília