BBB 22

No domingão, Jade reencontra irmão, fala sobre Arthur e comenta a 'independência aos 13 anos'

Jade Picon esteve no programa Domingão, de Luciano Huck, neste domingo (13)Jade Picon esteve no programa Domingão, de Luciano Huck, neste domingo (13) - Foto: Reprodução / Rede Globo

A influencer Jade Picon foi convidada, neste domingo (13), a comentar sua participação no Big Brother Brasil no Domigão com Luciana Huck, entrevistada pelos atores Fábio Porchat, Flávia Alessandra e João Vicente de Castro. Durante a entrevista, ela foi surpreendida pela presença do irmão, Leo Picon e os dois ensaiaram uma "lavagem de roupa suja" ao vivo. Na entrevista, Jade falou sobre a rivalidade com Arthur e explicou a polêmica frase sobre a "independência financeira aos 13 anos".

Em tom de brincadeira, João Vicente perguntou se Jade vai votar em Arthur novamente nas eleições para presidente do Brasil, em Outubro. "Dessa vez vou votar certo, vamos ver", brincou a ex-BBB. Perguntada por Luciano Huck sobre como ela lidou com o fato de ter sido eliminada com alta rejeição do público (85,93%), Jade preferiu mandar um recado aos seus apoiadores. "Ao mesmo tepo que existe a rejeitão, existe também o acolhimento. Tenho me sentido muito querida, tenho dado atenção a quem quer me dar carinho", comentou. "Não fiquei (incomodada). Eu entendi. Eu aceitei. Eu olho para trás e só sinto orgulho, gratidão e felicidade por ter construído tudo o que eu fiz".

"Estou muito feliz por toda a minha trajetória. Sei que agora vou conseguir assistir e ver tudo. Foi ma melhor experiência da minha vida, de longe", avaliou a influenciadora.
 

Participação no BBB
Jade explicou que durante o programa criou uma história sobre o jogo a medida que as dinâmicas iam acontecendo. "Não só criei uma narrativa na cabeça como criei um grupo, meu namoradinho que foi o PA. Eu tinha total uma história na cabeça", confessou. "Entrar no BB você pode ter a tática que for, passa uma semana, já está no seu estado natural, é você", lembrou.

"Não eram mais 15 segundos de um storie, eram 24h de uma história", pontou a influenciadora, comentando sobre a exposição "sem filtros" que o programa provoca.

Alianças e amizades
Sobre ter permanecido com as mesmas alianças, apesar das eliminações em seu grupo do quarto lollipop, Jade atribuiu aà fidelidade. "Eu sou muito fiel a minhas  amizades e no momento que a gente olhou um no olho do outro e decidimos, a gente foi até o final".

Encontro com o irmão
Jade se surpreendeu com a presença de seu irmão Leo Picon, no palco do Domingão o seu irmão. Brincando, ela puxou a orelha dele por ele ter hackeado as suas redes sociais durante o programa. Ele disse que então era a hora de "lavar roupa suja em rede nacional". "Para quê inimigo se você tem um irmão desse", brincou Jade. "A gente viveu o jogo da discórdia todo dia", disse Leo.

Uma das falas polêmicas de Jade durante um Jogo da Discórdia contra Gustavo, de que teria conquistado a independência financeira aos 13 anos, foi explicada pela ex-BBB. "O que eu falei da minha idependencia dos 13 anos era sobre os trabalhos que eu fazia quando era criança", disse. 
 

Escreva a legenda aqui



Rivalidade com Arthur
Eu acho que meu problema com Arthir é que ele é um ótimo jogador e eu também como jogadora, só que a gente estava em lados opostos. Mas o respeito prevaleceu em vários momentos da casa, mesmo no Jogo da Discórdia", afirmou Jade.