Noivos recebem notícia de que mala foi encontrada

Aliança, vestido de noiva e outros itens de valor sentimental e monetário estavam na mala perdida do casal Tatiana Machado e José Augusto Rangel

Tatiana Machado e José Augusto Rangel têm casamento marcado, mas lamentam extravio das bagagensTatiana Machado e José Augusto Rangel têm casamento marcado, mas lamentam extravio das bagagens - Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco

Na noite desta segunda-feira (20), o casal Tatiana Machado e José Augusto Rangel recebeu a feliz notícia de ter sua bagagem encontrada. Aliança, vestido de noiva e outros itens de valor sentimental e monetário estavam na mala perdida. A delegacia do Turista , que será responsável pela entrega da mala com os pertences do casal, irá realizar a entrega nesta terça-feira (21), às 14h.

O casamento foi realizado no último dia 18, por impossibilidade de alteração da data. O casal mora no Rio de Janeiro e optou por realizar a cerimônia no Recife, junto à família da noiva. Com um vestido emprestado por uma empresa que se compadeceu com a perda do casal e solidariedade de outros serviços, a cerimônia foi mantida. 

Leia também:
Noivos com mala extraviada contam com solidariedade
Noivos perdem bagagem às vésperas de casamento no Recife


A noiva informou que o reembolso da Azul, empresa responsável pelo voo em que a bagagem foi perdida, não foi realizado. "Também reiteramos que, mesmo com o casamento realizado e a mala encontrada, nada vai superar a decepção de não casar com o meu vestido e nem o transtorno que nos causou." A bagagem encontrada estava avaliada em mais de R$ 40 mil.

Veja também

Custo industrial sobe 8,6% no terceiro trimestre de 2020
Economia

Custo industrial sobe 8,6% no terceiro trimestre de 2020

Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em casas de Nego do Borel no Rio e em SP
Investigação

Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em casas de Nego do Borel no Rio e em SP