Nota de pesar pelo falecimento do professor Octávio Lôbo

O professor faleceu, neste domingo (24), vítima da Covid-19.

Octávio Lobo, professor da Faculdade de DireitoOctávio Lobo, professor da Faculdade de Direito - Foto: Divulgação

Os ex-alunos da Faculdade de Direito divulgaram, nesta segunda-feira (25), uma nota de pesar pelo falecimento do professor Octávio Lôbo. O professor faleceu, neste domingo (24), vítima da Covid-19.

Confira a nota:

"Recebemos com muito pesar a notícia do falecimento do Prof. Octávio Lôbo. Na qualidade de ex-alunos de diversas turmas que passaram pela Faculdade de Direito do Recife gostaríamos de prestar as devidas homenagens a um professor que foi uma referência no que se refere à competência, à ética, ao respeito aos alunos e à modéstia, marcando a sua passagem no coração de cada estudante de Direito Comercial que pela sua cadeira passava. Além disso, sempre fez questão de expressar sua amizade ao reencontrar seu ex alunos já no exercício das atividades profissionais, sempre solícito e disposto a ajudar.

Foi ou paraninfo, ou professor homenageado de todas as turmas ao qual ensinou, o que demonstra o carinho e a estima que os alunos tinham por ele. O professor Octávio Lôbo faz parte da história da Faculdade de Direito do Recife e estará imortalizado no coração dos seus ex alunos. Merece todas as homenagens".

Veja também

Pausa no uso da vacina Johnson & Johnson altera planos da Europa e dos EUA
Vacina

Pausa no uso da vacina Johnson & Johnson altera planos da Europa e dos EUA

Babá diz que mãe de Henry pediu que ela mentisse e apagasse mensagens
Caso Henry

Babá diz que mãe de Henry pediu que ela mentisse e apagasse mensagens