Casa próxima à pista foi atingida por deslizamento
Casa próxima à pista foi atingida por deslizamentoFoto: Reprodução/Record TV Rio

A avenida Niemeyer, uma das principais da cidade do Rio de Janeiro, foi interditada na manhã desta quinta-feira (16) pela prefeitura da cidade após um deslizamento de terra. A via da cidade foi fechada nos seus dois sentidos. Uma casa foi atingida, mas não há informação de feridos. O Centro de Operações Rio recomenda desvios aos motoristas.

Equipes da Guarda Municipal foram deslocadas aos acessos da avenida Niemeyer para informar os motoristas sobre a interdição, enquanto caminhões da Comlurb (Companhia Municipal de Limpeza Urbana) e da empresa de conservação do município trabalham para liberar a via.

Leia também:
Tenente-coronel faz esposa e filhos reféns no Rio
Barreira cede, e lama entra em imóveis no Ibura, no Recife


Esta é a quarta vez nos últimos quatro meses que a avenida Niemeyer sofre interdições. A mais grave, em fevereiro, fez a via fechada por 11 dias após um ônibus ser atingido por um deslizamento de terra que deixou dois passageiros mortos. Uma enorme mancha de lama tomou o mar da praia de São Conrado, vizinha à avenida Niemeyer. O Centro de Operações Rio não informou se há previsão de liberação da via.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: