Entre os mortos, há seis mulheres, incluindo a dona do bar, e cinco homens
Entre os mortos, há seis mulheres, incluindo a dona do bar, e cinco homensFoto: Claudio Pinheiro/Agencia Panamazonica/ AFP

Pelo menos 11 pessoas foram baleadas e mortas por desconhecidos, no domingo (19) à tarde, em um bar na cidade de Belém - informou a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Pará (Segup).

"Tinha uma festa no lugar. Muitas pessoas conseguiram escapar pelos fundos. Foram confirmadas 11 mortes e um baleado que foi socorrido", afirmou o secretário da Segup, Ualame Machado, em entrevista coletiva em Belém, uma das capitais mais violentas do País. Entre os mortos, há seis mulheres, incluindo a dona do bar, e cinco homens.

Leia também:
Homem é condenado a 195 anos de prisão por chacina em MG
Chacina deixa quatro pessoas mortas na zona norte de São Paulo
Presos suspeitos de planejar chacina de família em Itamaracá


"Quase todas as pessoas foram baleadas na cabeça", acrescentou Machado. Segundo ele, "todas as linhas de investigação" estão sendo consideradas, incluindo ligações com o tráfico de drogas. A chacina teria sido cometida por sete homens que chegaram armados a bordo de uma moto e de três automóveis, atiraram e conseguiram fugir.

O bar onde aconteceu a execução fica no bairro de Guamá, um dos que receberam em março passado o reforço de agentes federais para conter a criminalidade.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: