Viaturas clonadas da Polícia Federal usadas em roubo de carro forte no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos
Viaturas clonadas da Polícia Federal usadas em roubo de carro forte no aeroporto de Cumbica, em GuarulhosFoto: Divulgação

Um grupo de criminosos disfarçados de policiais federais, inclusive com uso de viaturas clonadas, roubou cerca 720 quilos de ouro -algo superior a R$ 120 milhões– de uma empresa de transporte valores no interior no aeroporto do Guarulhos, na tarde desta quinta (25).

Segundo informações preliminares da Polícia Civil e Militar, os criminosos fizeram refém a família de um funcionário da empresa o que, em tese, facilitou a ações dos criminosos. Mesmo armados de fuzil e pistolas, não precisaram realizar um único disparo.

Leia também:
Polícia prende suspeitos de roubos a casas de veraneio em Goiana
Preso grupo suspeito de mais de 50 roubos na Zona Sul do Recife


Viaturas clonadas da Polícia Federal usadas em roubo de carro forte no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (Grande São Paulo), nesta quinta-feira (25) As duas caminhonetes utilizadas no roubo foram localizadas no final da tarde em um terreno na zona leste da capital. O refém, segundo a polícia, foi libertado.A polícia tenta localizar os veículos que os bandidos estão ainda em fuga.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: