Foram encontrados materiais utilizados para produção do produto higiênico, além máquinas e transporte para o álcool em gel
Foram encontrados materiais utilizados para produção do produto higiênico, além máquinas e transporte para o álcool em gelFoto: Divulgação/PM

Diante da escassez e do aumento do preço do álcool em gel, produto aclamado em tempos de pandemia do novo coronavírus, surge uma forma, ilegal, na produção caseira do material. Na manhã deste sábado (21), a Polícia Militar do 17º BPM recebeu denúncias em Abreu e Lima de uma fábrica clandestina de álcool em gel em funcionamento.

Durante a operação, um homem estava na localidade no momento em que os policiais averiguaram a situação. O suspeito que se apresentou como responsável, confirmou que a fábrica não tinha alvará de funcionamento.

Leia também:
Anvisa restringe compra de cloroquina e hidroxicloroquina
Como manter o equilíbrio em meio à pandemia do novo coronavírus

Foram encontrados materiais utilizados para produção do produto higiênico, além de máquinas e transporte para o álcool em gel. A ocorrência segue em andamento e em breve mais informações sobre o caso.

Acompanhe a cobertura em tempo real da pandemia de coronavírus

 

 

veja também

comentários

comece o dia bem informado: