Padres Arlindo e Antônio Maria participam da festa
Padres Arlindo e Antônio Maria participam da festaFoto: Divulgação

No dia 28 de janeiro, a Paróquia de Tamandaré, no Litoral Sul de Pernambuco, realiza, na arena do Tamandaré Fest, a partir das 16h, a quarta edição do Dia da Consciência Cristã. O evento, que terá como principal atração o grupo Fulô de Mandacaru, contará também com as participações do padre Antônio Maria.

Na chegada, o público será acolhido pelo cantor pernambucano Luan Douglas, que participou do The Voice Brasil. A celebração começará com uma missa, dentro da própria arena. Em seguida, serão realizados os shows musicais.

O Dia da Consciência Cristã é realizado anualmente com o intuito de evangelizar e celebrar a vida, além de garantir a continuidade de dois projetos sociais no município de Tamandaré. O primeiro é a Creche Padre Enzo, iniciativa que beneficia atualmente beneficia mais de 500 crianças carentes, com idades de 2 a 14 anos. O segundo trabalho é a Rede de Voluntários Sementes do Bem, que já conta com o apoio de cerca de 30 profissionais, entre médicos, dentistas, assistentes sociais, psicopedagogos, farmacêuticos, advogados, professores de capoeira e músicos. O grupo de voluntários, muitos moradores de outras cidades, presta atendimento à população carente de Tamandaré sempre que está de passagem pela cidade, normalmente nos momentos de férias e feriados.

Serviço
Dia da Consciência Cristã, com Fulô de Mandacaru, Pe. Arlindo e Pe. Antônio Maria
28 de janeiro, a partir das 16h
Arena Tamandaré Fest
Ingressos: R$ 25
Pontos de venda de ingressos: no Recife, na Prima Casa (Boa Viagem) e Banca Fernanda (Centro do Recife/Guararapes). Em Caruaru, na Bodega João Doutor (Shopping Difusora) e na Farmácia Menor Preço (ponte Irmã Maria Jerônima)

veja também

comentários

comece o dia bem informado: