Trio tem antecedentes criminais
Trio tem antecedentes criminaisFoto: Divulgação/ PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois jovens, de 21 e 22 anos, e apreendeu um adolescente, de 16, no município de Custódia, no Sertão de Pernambuco. O trio portava uma espingarda calibre 12 e um revólver, calibre 32, sem documentação no momento da abordagem, durante a Operação Festa de São José, na BR 232.

O trio seguia pela via em um veículo com placa do Recife e furou a blitz, fugindo em alta velocidade para Custódia, mas foi alcançado pela Polícia. A espingarda calibre com uma munição e um revólver desmuniciado. Além disso, um dos integrantes portava o documento de uma motocicleta roubada.

Após consulta, a equipe também descobriu que um dos rapazes, de 22 anos, responde na justiça pelo crime de estupro, e o adolescente possui diversas passagens na Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) pelos atos infracionais equiparados a roubo e homicídio.

O grupo foi encaminhado junto com as armas e o carro para a Delegacia de Polícia Civil de Custódia, para a continuidade dos procedimentos legais e averiguação do veículo.

Trio tem antecedentes criminais
Trio tem antecedentes criminaisFoto: Divulgação/ PRF
PRF apreendeu armas e munições, em Custódia
PRF apreendeu armas e munições, em CustódiaFoto: Divulgação/ PRF
Trio fugiu de blitz em alta velocidade
Trio fugiu de blitz em alta velocidadeFoto: Divulgação/ PRF

veja também

comentários

comece o dia bem informado: