Policiais impedem assalto em Afogados da Ingazeira
Policiais impedem assalto em Afogados da IngazeiraFoto: Polícia Militar de Pernambuco/Divulgação

A Polícia Militar (PM) impediu um assalto a uma loja de móveis e eletrodomésticos, em Afogados da Ingazeira, Sertão de Pernambuco, na noite de sexta-feira (14). Um homem de 18 anos e outro menor de idade foram detidos quando tentavam fugir pelo teto do estabelecimento.

O vigilante contratado pela Casa Light notou um movimento estranho e chamou a Guarda Municipal, que por sua vez acionou a PM. Enquanto os policiais ainda cercavam o local, foram localizados dois aparelhos de TV em cima de uma laje.

Após a captura dos suspeitos, os policiais encontraram próximo ao estabelecimento uma caixa contendo: duas caixas de máquina de cortar cabelo, um aparelho barbeador, uma chapinha, um baby lis, uma escova rotativa, três notebooks, um ventilador, uma estátua para enfeite, oito tabletes e 19 aparelhos celulares de marcas diversas que abandonaram durante a fuga.

Foram encontrados ainda os objetos usados no assalto, como uma picareta, um punhal e uma jaqueta. Os dois rapazes foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: