Droga apreendida em Orocó
Droga apreendida em OrocóFoto: Cortesia

Duas mulheres foram presas na noite da última quinta-feira (14) por tráfico de drogas em Pernambuco. Uma foi capturada pela polícia na cidade de Orocó, no Sertão do Estado, e a outra no bairro de Vila Rica, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (RMR).

Em Orocó, uma mulher de 24 anos foi presa transportando 19 quilos de maconha em uma mala. O flagrante aconteceu em um bloqueio na BR-408 montado pelos policiais. A acusada estava dentro de uma van a caminho de Petrolina, na altura do assentamento Alegre, na zona rural da cidade.

Ela confessou aos policiais que pegou a droga em Cabrobó, também no Sertão, para levar a Salvador, na Bahia, onde mora. A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Cabrobó e foi autuada.

Leia também:
Adolescente é apreendido com 54 quilos de maconha em Jaboatão
PM apreende 75 quilos de maconha em Orocó


A outra ocorrência foi na Rua da Garagem, em Vila Rica, Jaboatão dos Guararapes. Policiais do 25º BPM prenderam uma mulher conhecida por vender drogas na região. A acusada foi detida com 900 gramas de maconha, 120 gramas de cocaína e uma balança de precisão e confessou atender a encomendas dos entorpecentes.

Durante a ocorrência, os policiais revistaram a residência da acusada e encontraram o celular dela recebendo várias mensagens com pedidos de drogas. A mulher foi levada para a Delegacia de Polícia de Jaboatão, onde foi autuada em flagrante delito.

Droga apreendida em Orocó
Droga apreendida em OrocóFoto: Cortesia
Droga apreendida em Vila Rica, Jaboatão dos Guararapes
Droga apreendida em Vila Rica, Jaboatão dos GuararapesFoto: Cortesia

veja também

comentários

comece o dia bem informado: