Alexandre Farias foi transferido
Alexandre Farias foi transferidoFoto: Cortesia

O jornalista Alexandre Farias, de 39 anos, que foi baleado na cabeça durante uma troca de tiros entre policiais e assaltantes, foi transferido do Hospital Unimed de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, para o Hospital Esperança, na área Central do Recife. A transferência aconteceu na manhã desta quinta-feira (28).

Leia também
Quinto suspeito de tiroteio que atingiu jornalista disse ser do PCC
Preso trio envolvido em tiroteio que atingiu jornalista em Caruaru
Jornalista atingido em tiroteio apresenta melhora, diz boletim
Apresentador de TV é atingido por bala perdida na cabeça em Caruaru

O apresentador do ABTV 2ª Edição, da TV Asa Branca, afiliada da Rede Globo, foi levado de ambulância, por volta das 9h30, para o Aeroporto Oscar Laranjeira, de onde segue em avião equipado com Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O deslocamento, que já era planejado, foi motivado por uma questão contratual. Vale salientar que não há alterações no estado de saúde do apresentador. O jornalista permanece estável, mas com gravidade.

Alexandre ia para casa quando foi atingido na testa no último dia 16, no Alto do Moura. Segundo a Polícia Militar, assaltantes estavam em um carro roubado quando houve perseguição e troca de tiros. Na ocasião, o motorista e uma socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram atropelados e ficaram feridos, mas passam bem. 



veja também

comentários

comece o dia bem informado: