Panelas, mapa
Panelas, mapaFoto: Google Maps

Uma menina de três anos foi sequestrada de dentro de casa, na manhã do domingo (24), em Panelas, no Agreste de Pernambuco. Segundo informações preliminares da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), a criança estava com a mãe na residência, no distrito de Cruzes, quando homens chegaram pedindo água. Há pouco, a PMPE informou que um suspeito foi preso e que há buscas pela menina. A criança teria sido vista em Jurema, na companhia de dois homens e uma mulher, mas não há confirmação oficial do fato.

Leia também:
Crianças internadas no Imip recebem ação natalina
Criança de 6 anos é estuprada por vizinho no Sertão


Em depoimento à Polícia Civil, a mãe disse que entre os três homens que foram à sua casa estava seu vizinho. Com a informação do paradeiro do suspeito, o efetivo da PM foi ao local e capturou um homem, que foi levado para a Delegacia de Bezerros, onde será interrogado. “Após a ouvida, o vizinho será apresentado na audiência de custódia nesta terça-feira (26) em Caruaru”, disse o delegado à frente das investigações, João Lins. Até as 21h, ele já tinha ouvido o policial que autuou o vizinho, o pai e a mãe da criança.

Um dos suspeitos, segundo o depoimento da mãe, por estar armado, a ameaçou e levou a menina em um Celta branco . Segundo a PMPE, os suspeitos teriam estacionado o carro longe da casa e perguntado sobre a criança para os vizinhos. Um homem teria ficado no carro e outros dois foram à casa. Uma viatura da Polícia Militar está realizando buscas na região.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: