Sede do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP)
Sede do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP)Foto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco

Um homem foi esfaqueado na região do pescoço em um bar do bairro do Pixete, no município de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife, na madrugada desta sexta-feira (15). O crime aconteceu por volta das 3h da manhã, quando a vítima recebeu um golpe de facão no pescoço. O suspeito é Arleidson Antonio da Silva, conhecido como “Binha”.

De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), o crime teria sido ocasionado por ciúmes. O suspeito desconfiava de que a vítima tinha um caso com sua companheira. Ainda no local da confusão, o suspeito sofreu uma tentativa de linchamento, motivo pelo qual se machucou na região da cabeça.

Leia também:
Justiça cancela busca e apreensão contra advogado de autor de facada em Bolsonaro
Manhã de terror em Moreno: padrasto é suspeito de matar a facadas dois enteados de 11 e 13 anos
Com marcas de facadas, corpo é achado em casa em chamas no Pina


Com a chegada dos policiais, ele foi levado à uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Lourenço, onde recebeu os cuidados da equipe e foi liberado. Arleidson foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A vítima foi socorrida ao Hospital da Restauração (HR), onde, segundo o HR passou por exames de raio X e uma tomografia. Tiago permanece internado na unidade de atendimento.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: