Blogueira Sayma Duailibe
Blogueira Sayma DuailibeFoto: Reprodução/Instagram

Após passar a noite na delegacia, a blogueira Sayma Duailibe, 25 anos, foi liberada pela Justiça em audiência de custódia realizada na tarde desta quinta-feira (23), no Fórum da Joana Bezerra, na área central do Recife. A influenciadora digital foi presa na manhã dessa quarta (22) por suspeita de porte ilegal de arma, receptação e falsificação de documento público. Ela responderá às acusações em liberdade.

No apartamento onde Sayma mora a polícia encontrou uma arma de fogo escondida debaixo de um tapete e um carro clonado na garagem do edifício onde mora, na avenida Boa Viagem, no bairro homônimo, também na Zona Sul da cidade. Além da blogueira, o TJPE liberou Alan Kleyson Barbosa da Silva, responsável pela segurança particular de Sayma. 

Leia também:
Blogueira passa por audiência de custódia nesta quinta
Blogueira relata agressão de marido em vídeo e diz que tem medo de morrer


Na decisão, segundo o tribunal, o juízo considerou que “os autuados não registram antecedentes criminais, possuem residência fixa nos autos e trabalhos lícitos". Não foram coletadas informações suficientes para imputar aos autuados a prática dos crimes dos quais foram acusados, ainda de acordo com o TJPE. 

A prisão de Sayma aconteceu pouco mais de dez dias após ela haver denunciado o então marido por agressão doméstica.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: