Estação Cosme e Damião
Estação Cosme e DamiãoFoto: Reprodução

As estações Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes , e Cosme e Damião, no bairro da Várzea, no Recife, irão aderir a partir deste sábado (9), ao esquema de integração temporal. Ao todo, cerca de oito mil usuários que fazem a integração nestas estações terão de fazer o segundo embarque utilizando o Vale Eletrônico Metropolitano (VEM). Este segundo acesso é gratuito desde que esteja dentro do período de duas horas.

Com a mudança, ao sair das estações para embarque nas linhas 161 – TI Aeroporto/TI Prazeres e 206 – TI Barro/TI Prazeres (Jordão), no TI Prazeres, e 2456 – TI Cosme e Damião/TI Camaragibe (via Viana) e 2459 – TI Cosme e Damião/TI Caxangá, no TI Cosme e Damião, o usuário deverá acessar o ônibus obrigatoriamente pela porta dianteira e passar o cartão no validador do coletivo, girando a catraca para completar o embarque.

Leia também:
Passagem do metrô passa a custar R$ 3,40 a partir deste domingo
Mudança no trânsito de Ipojuca muda itinerário de ônibus em Porto de Galinhas

Das 36 estações, quatro já contam com o sistema de integração temporal implantado, são elas: Estação Cavaleiro, desde julho de 2017; Estação Largo da Paz, desde junho de 2018; e estações Recife e Santa Luzia, desde abril e agosto deste ano, respectivamente.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: