Franklin nunca havia desaparecido, segundo a família
Franklin nunca havia desaparecido, segundo a famíliaFoto: Divulgação

Familiares do representante comercial pernambucano Franklin Roosevelt Lima de Albuquerque, de 32 anos, pedem ajuda para localizá-lo. Segundo os parentes, ele se comunicou com o supervisor do trabalho dele pela última vez por volta das 8h50 dessa terça-feira (12). Franklin, que mora em Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, estava dirigindo o seu carro, um Polo preto de placas PDZ-5865, a caminho de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

De acordo com a esposa de Franklin há nove anos, Mirela, ele nunca havia desaparecido. "Isso nunca aconteceu antes. Não temos nenhuma notícia. O telefone dele não pega, ele não recebe mensagem", disse, por telefone, ao Portal FolhaPE. Quando sumiu, Franklin vestia a farda da empresa para qual trabalha, uma camisa polo azul escuro.

Os familiares registraram queixa do desaparecimento na Delegacia de Vitória de Santo Antão. Quem tiver informações para repassar pode ligar para os números (81) 9.9528-8488 e (81) 9.9536-1276.

 

Franklin nunca havia desaparecido, segundo a família

Franklin nunca havia desaparecido, segundo a família - Foto: Divulgação

 

veja também

comentários

comece o dia bem informado: