Suspeitos foram presos em flagrante
Suspeitos foram presos em flagranteFoto: Edésio Lemos/PCPE

Dois suspeitos de tráfico de drogas em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, foram presos em flagrante na manhã desta sexta-feira (15). Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, Edmilson Alves de Almeida e David José dos Santos são considerados grandes distribuidores de drogas na região. O envolvimento da dupla com homicídios também é apurado pela polícia.

O delegado da 8ª seccional de Paulista, Adyr Almeida, detalhou a operação que resultou na prisão da dupla. "A equipe efetuou a prisão desses dois suspeitos após cerca de dois meses de investigações para reprimir o tráfico de drogas na região", detalhou. No momento do flagrante, os policiais encontraram dois revólveres - calibres 22 e 38 -, uma espingarda calibre 12 e cerca de 10 quilos de maconha.

Leia também:
Operação prende cinco pessoas por tráfico de drogas, roubo e homicídio
Trio é preso após fazer cinco reféns durante tentativa de assalto em Paulista


"Ficamos sabendo que no dia de ontem [quinta-feira, 14] eles teriam recebido um carregamento e por isso foi montada a operação que culminou na apreensão de todo esse material", acrescentou o delegado. Os suspeitos foram autuados por tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse ilegal de arma de fogo. Eles serão encaminhados à audiência de custódia, onde ficarão à disposição da Justiça Estadual de Pernambuco.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: