IFPE- Campus Recife
IFPE- Campus RecifeFoto: Kleyvson Santos/ Folha de Pernambuco

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) divulgou a concorrência do vestibular 2020.1. Os três cursos mais concorridos na modalidade Integrado ao Ensino Médio são: Técnico em Segurança do Trabalho (manhã), Química (manhã) e Edificações (manhã), todos no Campus Recife. [Confira a concorrência completa ao fim do texto]

Na modalidade Subsequente, que exige o Ensino Médio completo, o curso de maior concorrência foi o de Técnico em Enfermagem (tarde) do Campus Belo Jardim, seguido pelos cursos de Técnico em Eletrotécnica (noite) e Mecânica (noite), ambos do Campus Recife.

Leia também:
Liberado o Cartão de inscrição do Vestibular 2020.1 do IFPE
Festa de Natal anima crianças pacientes do IFP, no Recife

Já em relação aos Cursos Superiores, os três mais concorridos são Análise e Desenvolvimento de Sistemas (manhã) e Design Gráfico (manhã) do Campus Recife, Engenharia Civil (noite) do Campus Afogados da Ingazeira.

Segundo a Comissão do Vestibular IFPE 2020.1 (Cvest) foram registrados um total de 26.208 inscritos nesta edição.

As provas serão realizadas neste domingo (15), a partir das 9h, e o cartão de inscrição já está disponível no site da Comissão de Vestibulares e Concursos (Cvest). Além do cartão de inscrição, os candidatos devem levar ao local da prova um documento oficial com foto. A divulgação do listão dos aprovados está prevista para o dia 9 de janeiro de 2020.

Em caso de dúvidas, os candidatos devem entrar em contato com a Cvest pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (81) 2125.1724

Confira a lista completa da concorrência do vestibular 2020.1 do IFPE: 

Concorrência Geral 
Concorrência Por Cota

veja também

comentários

comece o dia bem informado: